Mesmo com e-mail na moda é muito bom receber uma carta seja ela num papel decorado ou em um simples.
Quando recebemos uma carta escrita à mão, sabemos que ela foi feita somente para nós. Mesmo sendo uma cópia, quem a escreveu, não somente recortou e colou ou copiou e colou.
O que sentimos pelos outros deve ser escrito, pois o que se fala pode ser esquecido, mas o que se escreve, mesmo se for perdido no meio de um livro, poderá, um dia, ser encontrado e lido e a emoção será como se estivéssemos voltado no tempo bastando apenas fechar os olhos para sentir o que foi sentido até mesmo o perfume daquele dia que passou.
Não devemos ter medo de escrever o que sentimos por não saber escrever como os grandes escritores. Ao contrário, devemos sim, colocar no papel, da maneira mais simples, nossos sentimentos, para não correr o risco de ser mal interpretado.
Claro que algumas coisas não devem ser escritas numa carta, como por exemplo, terminar um relacionamento. Isto, em minha opinião, é um ato de covardia. Qualquer tipo de violência não faz bem para ninguém, por isso enviar uma carta com palavras que expressam terror, angústia, raiva ou quaisquer outros sentimentos ruins, com certeza prejudicará o destinatário e mais tarde poderá deixar remorso no remetente quando a raiva passar. Lembre-se do que foi dito no começo.
Comece agora mesmo a escrever uma carta para alguém especial e apenas escreva o que seu coração lhe disser.
Autora: Gisele Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário! Vou ficar muito satisfeita! Obrigada!